Sobre o Diário Farma

Conheça toda a equipe do Diário Farma:

Drª Andréia Nobre Editor

Drª Andréia Nobre

Sou Farmacêutica pós-graduada em Farmácia Clínica e Farmacologia, Bióloga pós-graduada em Biotecnologia, colaboradora da Comissão de Farmácia Clínica (CFC/CRF-DF) e Membro efetivo da Comissão Assessora das Práticas Integrativas e Complementares (CAPIC/CRF-DF), colaboradora da ACREF-DF, editora-chefe do Diário Farma e Terapeuta Floral. Escolhi a profissão Farmacêutica por amor, pelo cuidado com o paciente e pelos assuntos relacionados às questões farmacêuticas. Saiba mais sobre mim.

Márcio Duarte Admin

Márcio Duarte

Márcio é designer, empreendedor digital e co-idealizador do Diário Farma. Há 13 anos ajuda as pessoas a criarem negócios de sucesso – na web e fora dela – com iniciativas como a Uberfácil e o tema Épico para WordPress – utilizado aqui mesmo no Diário Farma. Crie um blog como este hoje mesmo!

Drª Hélen Cristina

Drª Hélen Cristina

Helen Cristina Cardoso, Farmacêutica e pós graduada em Vigilância Sanitária. Ampla experiência profissional em Atenção Farmacêutica, Farmácia clínica e atualmente Coordenadora de Assistência Farmacêutica de um Hospital especializado em pediatria - Brasília/DF.

Dr. Vinícius Lôbo

Dr. Vinícius Lôbo

Sou Farmacêutico e apaixonado por minha profissão. Atualmente sou Especialista e Mestre, administro também uma página no Facebook, que divulga assuntos relacionados à área Farmacêutica, chamada Farmacêuticos do Cerrado. Estou disposto a continuar a estudar e evoluir, e se possível, quero conhecer todas as áreas de atuação de um Farmacêutico.

Drª Débora Barros

Drª Débora Barros

Doutora em Ciências Farmacêuticas-UnB Mestre em Ciências Farmacêuticas-UnB Especialista em Análises Clínicas e Toxicológicas-FACINE Farmacêutica Clínica Industrial-UnB Docente do curso de Farmácia-UCB e Farmácia-UnB

Alex Luiz

Alex Luiz

Farmacêutico, pesquisador voluntário em dois institutos voltados a terapia medicamentosa e a prática de exercício físico, além de pesquisador sobre doenças reumáticas e a qualidade de vida. Tenho como objetivo principal tornar-me docente do curso, para assim ajudar na formação de novos profissionais e no aprimoramento da profissão.